quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

15 nunca mais

Toda vez eu penso na chegada, lembrando que haverá uma partida. Não importa como seja, mas um dia tudo vai embora. É triste demais lembrar os dias que já se passaram, e principalmente os dias que nunca mais irão voltar, e que nem serão parecidos com os que estão por vir. Tanta coisa que eu pensava que era pra sempre, e que eu queria ter comigo até o ultimo suspiro, e nem falo de amores, falo simplesmente da vontade de ter pra sempre. Não falo só de gente, esse pensamento remete a talentos, gostos, vontades, ilusões, brinquedos, roupas, tempo, fôlego... Queria muito minha inocência de volta, queria muito mudar o meu passado agora, queria ter sido menos enganado, queria ter me resguardado. Não sei onde foi parar, ninguém viu, aquele rosto de criança e sorriso destemido que era esbanjado até para as sombras, que tão pouco era assustadora. Hoje são vários tapas nas costas, fica difícil entender, e complicado revidar, você não sabe quem está batendo pra valer, mas você sabe que assim não pode ficar. Queria voltar no tempo, bem no dia em que eu chorei e disse que queria tudo aquilo de volta, só pra dizer, ao invés dessa babaquice, que eu era é muito grato, pelo tempo e desgaste terem acabado por levar toda aquele monte de merda embora. Mas infelizmente, toda vez eu penso na chegada, lembrando que haverá partida, mas dessa vez eu vou torcer pra que o meu adeus seja só depois que eu fechar os olhos pra nunca mais abrir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário