terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

certo

Nunca dancei rap nem hip-hop com alguém assim, nunca me senti tão confortável sendo feliz. Nunca tinha tomado chuva, acompanhado, até então. Nunca alguém soube gostar tanto do meu eu, mais eu mesmo que, de tão eu, não consigo lembrar quando havia sido a ultima vez que tinha me sentido existindo desta forma. A lembrança dos momentos bons, coage o meu coração de forma tão forte e incontrolável, que as vezes me confundo entre a saudade e o desespero, por te sentir perto, aqui dentro do meu peito, mas te ver ir embora ao lembrar que você mora a pouco menos de uma hora da minha casa.Quando o vento sopra, imagino os mais belos cabelos louros acompanhando o balanço das brisas. Quando o sol vai embora, me apego ao sofrimento por ter que dormir só. Me confundo entre medo, apego, susto e calor, porque lembro que não basta coragem pra chegar até o fim, e nem cobertor pra sobreviver aos invernos mais ruins. Que a sorte e o destino estejam comigo, porque, eu tenho certeza que estou certo, desde certo dia em que acabei por encontrar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário